Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Participantes do Miniempresa estão em campanha de arrecadação de garrafas pet
Início do conteúdo da página
miniempresa

Participantes do Miniempresa estão em campanha de arrecadação de garrafas pet

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 11h20 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h36

O material será usado no desenvolvimento de um organizador de chaves de acrílico

Este ano, os alunos do IFG Câmpus Itumbiara que estão participando do programa Miniempresa irão confeccionar um organizador de chaves de acrílico. Para isso, eles estão arrecadando garrafas pet para serem usadas na fabricação do organizador e estão solicitando doações dessas embalagens. Os interessados em colaborar com a Turma das Chaves SA/E (nome do grupo) podem deixar as doações nas caixas disponibilizadas ao lado da entrada principal do auditório do Câmpus. 

O período de arrecadação será de 25 de setembro a 20 de novembro, e quem tiver mais interesse nas ações do grupo pode acompanhar as atividades da equipe em perfis nas redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/turmadascahves/) e Instagram (@turmadaschaves). Ou entrar em contato pessoalmente com o adviser Pedro Henrique Silva Mendes, aluno do 1º ano do curso Técnico em Eletrotécnica.

Ao longo de todo o programa Miniempresa, os participantes irão aprender sobre o funcionamento e gerenciamento de uma empresa e as atribuições de seus principais cargos (contador, presidente, profissional de RH, marketing e finanças entre outros). Conforme divulgado pelos miniempresários, o objetivo deles ao fazer parte do Programa é buscar o aperfeiçoamento pessoal e profissional e contribuir com a preservação do meio ambiente.

 

Leia mais sobre o programa Miniempresa deste ano

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

 



 

 

 

 

Fim do conteúdo da página