Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova para o Vestibular de Vagas Remanescentes será realizada neste domingo, 24 de março
Início do conteúdo da página
Graduação

Prova para o Vestibular de Vagas Remanescentes será realizada neste domingo, 24 de março

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 16h30

Locais de prova foram divulgados pelo Centro de Seleção do IFG

imagem sem descrição.

Os candidatos a uma das vagas remanescentes em cursos superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão fazer prova da seleção do Vestibular de Vagas Remanescentes no próximo domingo, 24. Os locais de prova foram divulgados pelo Centro de Seleção e devem ser consultados, com antecedência, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem.

A seleção dos candidatos às vagas remanescentes será feita por meio de prova de redação e, para os candidatos do curso superior de Licenciatura em Música, também será realizado teste de habilidade específica em música.

 

Horários

Os portões dos locais de prova serão abertos às 13h e serão fechados às 13h45. Aqueles que chegarem atrasados não poderá fazer as provas e será eliminado do processo seletivo. As provas serão realizadas a partir das 14 horas.

A prova de redação terá duração de duas horas. Os testes de habilidade específica em Música, para os candidatos ao curso de Licenciatura em Música, serão realizados somente no Câmpus Goiânia, onde o curso é ofertado, também no dia 24 de março, após a prova de redação.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de abril e, até o dia 5, os câmpus devem publicar seus editais complementares de matrícula. 

 

Confira o edital da seleção e outras informações sobre a seleção: VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2024/1

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página