Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG contrata Tradutor/Intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG contrata Tradutor/Intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 13h41 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 11h05

É oferecida uma vaga e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para preenchimento de uma vaga para o cargo de Tradutor/Intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos precisam ter bacharelado em Letras-Libras; graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português; ou curso superior + certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras-Português-Libras.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março de 2024 somente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho na tradução e interpretação da Libras / Língua Portuguesa. O candidato aprovado terá carga horária de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.556,92. O candidato ou a candidata aprovado/a terá contrato com validade 6 meses a dois anos, conforme o interesse da administração.

A documentação necessária para inscrição e outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital.

 

Edital

 

Inscrições

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página