Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gepex do IFG Aparecida divulga Plano Local de Extensão do período 2022-2025
Início do conteúdo da página
Extensão

Gepex do IFG Aparecida divulga Plano Local de Extensão do período 2022-2025

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 09h45 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 09h47

O trabalho iniciado em 2022 teve participação da comunidade externa local e as possibilidades de atendimento foram organizadas por eixos e cursos

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Aparecida de Goiânia divulgou nesta segunda-feira, 29 de janeiro, a conclusão do Plano Local de Extensão (PLE) para conhecimento público. Estão disponibilizados o documento textual e um panfleto explicativo.

O primeiro documento faz uma avaliação do perfil extensionista do IFG Aparecida e apresenta mapeamentos de demandas de ações de extensão onde o câmpus está inserido e de possibilidades de ofertas, bem como diretrizes locais para oferta de extensão no câmpus e a elaboração de plano de oferta das ações de extensão do Câmpus Aparecida de Goiânia para o período 2022-2025. Já o panfleto explicativo traz informações básicas e objetivas sobre o que é Extensão, quem pode participar e quais são as ações de extensão atualmente ativas no IFG Aparecida.

O mapeamento iniciado em 2022 teve participação da comunidade externa local, considerando o território do município de Aparecida de Goiânia em seus aspectos ambientais, étnico-raciais, de gênero, artístico-culturais e tecnológico-produtivo. As possibilidades de atendimento foram organizadas por eixos e cursos.

A gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, professora Gláucia Rosalina Machado Vieira, agradeceu a dedicação dos membros do Comitê Local de Extensão e demais servidores que contribuíram para a elaboração do documento, tendo expressado sua gratidão também aos proponentes das ações de extensão. “O empenho de cada um é fundamental para o sucesso do nosso plano de extensão”, afirmou.

 

Plano Local de Extensão (PLE) 2022/2025 do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia

Panfleto explicativo

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página