Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública seleciona agricultores familiares de Aparecida de Goiânia para o PNAE
Início do conteúdo da página
PNAE

Chamada Pública seleciona agricultores familiares de Aparecida de Goiânia para o PNAE

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 11h45 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 10h31

O Programa Nacional de Alimentação Escolar atende o IFG na alimentação dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e os grupos ou fornecedores interessados podem se inscrever até 14 de dezembro

imagem sem descrição.

O Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o edital de Chamada Pública nº 06/2023, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no período 2023/2024. Os gêneros alimentícios especificados no edital são frutas, sucos de frutas, produtos de panificação e doces.

Os itens foram escolhidos a partir do mapeamento de produção local, levando em consideração a aceitação pelos estudantes. O valor a ser pago é de R$ 96.774,49, conforme pesquisa de preços de mercado realizada pelo IFG Aparecida. O recurso é proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

Participantes

Para participar da Chamada Pública n. 6/2023 do PNAE, os grupos formais, informais ou fornecedores individuais devem apresentar documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 14 de dezembro de 2023 (até às 17 horas) para o e-mail gepex.aparecida@ifg.edu.br. A documentação e o projeto também podem ser entregues pessoalmente, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, direcionados à Comissão Local de Execução do PNAE.

O detalhamento do conteúdo do arquivo eletrônico ou envelope a ser entregue pelo participante está disponibilizado no edital da Chamada Pública. Dúvidas e pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail gepex.aparecida@ifg.edu.br até o dia 14/12, às 12 horas.

Grupo ou fornecedor da região de localização do câmpus têm prioridade sobre os de região geográfica intermediária, do estado e do País. Têm também prioridade os assentamentos de reforma agrária, comunidades tradicionais indígenas e comunidades quilombolas. Caso a entidade executora não obtenha as quantidades necessárias do grupo ou fornecedor local, o quantitativo poderá ser complementado por outros grupos, conforme os mesmos critérios de seleção e priorização.

 

Contrato

Conforme cronograma apresentado no edital da Chamada Pública, o resultado preliminar da seleção será publicado no dia 20 de dezembro e o resultado final no dia 23 de dezembro. De acordo com o edital, o contrato será assinado até 26 de dezembro e o grupo ou fornecedor selecionado deverá entregar os itens, a partir de data a ser acordada com a Comissão Local de Execução do PNAE, separando os alimentos por tipo, em caixas ou embalagens apropriadas, em cronograma semanal.

 

Edital de Chamada Pública 6/2023 - PNAE / IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia

 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página