Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Modelagem do Vestuário fazem visita técnica à Faculdade Senai Ítalo Bologna
Início do conteúdo da página
EJA

Estudantes de Modelagem do Vestuário fazem visita técnica à Faculdade Senai Ítalo Bologna

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 13h26

O grupo visitante conheceu a estrutura de cursos nas áreas têxtil e de vestuário e confecção

imagem sem descrição.

Estudantes das turmas do 2º e do 4º período do curso técnico integrado em Modelagem do Vestuário  fizeram na segunda-feira, dia 30 de outubro, uma visita técnica à Faculdade SENAI Ítalo Bologna, em Goiânia. Acompanhadas das professoras Elisângela Tavares e Yane Ondina de Almeida, as alunas visitaram a estrutura da faculdade, que oferece cursos nas áreas Têxtil e de Vestuário e Confecção. O grupo foi recepcionado pela coordenadora pedagógica do Senai, Mônica Rodrigues.

As visitantes estiveram no Lab Fashion que, segundo informou a professora Elisângela, tem muita tecnologia na área de moda e é aberto para assessorar as empresas da área do vestuário e moda. No Lab Fashion, as estudantes conheceram tecnologias como impressão 3D. “Vimos na prática parte dos conteúdos que trabalhamos em sala de aula”, explicou a professora.

As estudantes de Modelagem do Vestuário do IFG Aparecida foram também ao pavilhão destinado aos cursos de formação de mão de obra na área. A visita técnica possibilitou ainda que as alunas conhecessem outros cursos da unidade e até participaram de uma simulação de voo. “As meninas ficaram encantadas”, Atesta Elisângela.

O curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário é ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), integrado ao Ensino Médio, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.

 

Fotos da visita técnica

 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página