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Servidores

Publicado edital para formação de lista de interessados em remoção no IFG

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 15h38 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 15h38

As inscrições começam no dia 7 de novembro e seguem até o dia 26 do mesmo mês

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 25 de outubro, edital para formação de lista de interessados em remoção. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 de novembro a 26 de novembro. A seleção é destinada à movimentação de servidores docentes e técnico-administrativos. O edital pode ser acessado aqui.

 As listas formadas a partir do edital publicado pela PRODIRH terão validade até a publicação do próximo edital para formação de lista de interessados em remoção do IFG.

 

Quem pode se inscrever

Poderão se inscrever nesta seleção os servidores do quadro ativo permanente do IFG que atendam a todos os requisitos a seguir: estar em efetivo exercício; não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções no IFG, exceto nas situações dispostas no edital; ser ocupante do mesmo cargo para o qual pleiteia remoção; possuir, no mínimo, 24 meses de efetivo exercício no cargo que ocupa atualmente, considerando o período entre a data de entrada em exercício até o período final das inscrições; não ter sido movimentado por: remoção a pedido/permuta; redistribuição; cessão; ou colaboração técnica, nos últimos 24 meses, considerando o período entre a data de publicação da portaria de movimentação até o período final das inscrições.

De acordo com o edital, um mesmo servidor poderá manifestar interesse na remoção para mais de um câmpus/Reitoria, devendo indicar essa opção no formulário de inscrição eletrônico. O servidor que figurar nas listas de interessados para mais de um câmpus e vier a ser removido será automaticamente excluído das demais listas.

 

Inscrição

Para efetivação da inscrição, o servidor deverá preencher o formulário de inscrição eletrônico e os formulários auxiliares disponibilizados na página do edital de remoção no site do IFG, no período de 7/11 a 26/11. O servidor deverá selecionar o formulário de inscrição de acordo com o cargo que ocupa: servidor técnico-administrativo ou professor. Para anexar os documentos comprobatórios da pontuação, o servidor deverá realizar o upload dos documentos categorizados por formulário auxiliar, seguindo a ordem em que foram informados nos formulários auxiliares de pontuação.

 

Confira o cronograma da seleção:

 

Acesse o edital e outros documentos em: http://ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=2

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

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