Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VIII Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais inicia inscrições para comunicações e relatos de experiência
Início do conteúdo da página
Extensão

VIII Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais inicia inscrições para comunicações e relatos de experiência

Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h56

Evento será realizado de forma online no dia 2 de dezembro

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos ao VIII Seminário de Educação para as Relações Étnico-Raciais do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os interessados têm até o dia 4 de novembro para enviar seus trabalhos por meio de formulário próprio.

De acordo com o edital, podem submeter propostas, pesquisadores (servidores e alunos) e educadores da comunidade acadêmica do IFG e da comunidade em geral. Cada autor poderá submeter um trabalho como autor e outro como coautor. Os trabalhos poderão ter até três autorias e serem apresentados por até dois autores. As normas dos resumos a serem enviados estão descritas no edital (acesse).

As propostas dos trabalhos selecionadas deverão ser apresentadas no formato de comunicação oral nos Grupos de Trabalhos propostos pelo evento. Os grupos são: Encruzilhadas atlânticas: culturas populares amefricanas e diversidades no contexto brasileiro; Educação, literatura e metodologias nas perspectivas decoloniais; Educação para as relações étnico-raciais, formação docente e letramento racial; Todos os trabalhos serão apresentados oralmente em plataforma virtual. Para os trabalhos selecionados, está prevista a produção dos Anais do evento 2021 em meio virtual.

A divulgação do resultado preliminar será feita no dia 8 de novembro, no site da Pró-reitoria de Extensão: https://ifg.edu.br/editais-extensao. O prazo final para envio do trabalho completo é dia 26 de novembro. As apresentações serão realizadas no dia do Seminário, em 2 de dezembro.

Acesse o edital e o formulário de inscrições: https://ifg.edu.br/editais-extensao

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitor

Fim do conteúdo da página