Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Câmpus > Senador Canedo > Portal de transparência e prestação de contas do Câmpus Senador Canedo (2)
Início do conteúdo da página

Portal de transparência e prestação de contas do Câmpus Senador Canedo (2)

Nesse espaço estão disponíveis informações atinentes a processos administrativos de aquisição descentralizada de produtos e serviços pela Gerência Administrativa do Câmpus Senador Canedo do IFG.

 

 

 

 

      Dispensa Eletrônica N° 49/2023 - UASG 158153 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DE GOIÁS
                 
                 Contratação emergencial de serviços de Limpeza, Jardinagem e Recepção para o Câmpus Senador Canedo do IFG, a serem                                       executados  com regime de dedicação exclusiva de mão de obra
                 
                 Data da sessão:   27/07/2023 09:00:00
                 
 
                 Edital e anexos: ( documentos em pdf e xls)
 
                 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA ( documento em .pdf de  344kb);
                 ANEXO II.1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR ( documentos em .pdf de 137kb);
                 ANEXO II.2 - TIPOS E TAMANHOS DAS ÁREAS FÍSICAS E MÃO DE OBRA ESTIMADA (LIMPEZA E JARDINAGEM)  ( documentos em .pdf de 200kb);
                 ANEXO II.3 - LISTA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS -  ANEXO II.4 - UNIFORMES ( documentos em .pdf de 1337kb);
                 ANEXO II.5 - INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DO RESULTADO (IMR)  ( documentos em .pdf de 485kb);
                 ANEXO II.6 – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS  ( documentos em .pdf de 192kb);
                 ANEXO II.7 - DECLARAÇÃO DE VISTORIA E DECLARAÇÃO DE NÃO REALIZAÇÃO DE VISTORIA  ( documentos em .pdf de 216kb);
                 ANEXO II.8 - MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA A UTILIZAÇÃO DA GARANTIA E DE PAGAMENTO DIRETO  ( documentos em .pdf de 241kb);
                 ANEXO II.9 - DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL  ( documentos em .pdf de 93kb);
                 ANEXO II.10 - INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PARA DIMENSIONAMENTO DA PROPOSTA - ANEXO II.10.1 - IMAGENS  ( documentos em .pdf de 7577kb);
                 ANEXO II.10.2 - PROJETO ARQUITETÔNICO (PLANTA BAIXA)  ( documentos em .pdf de 2375kb);
                 Anexo III – Minuta de Termo de Contrato  ( documentos em .pdf de 278kb);
                 Anexo IV – Planilha de Custos e Formação de Preços  ( documentos em .pdf de 12819kb);
                 Aviso de contratação direta  ( documentos em .pdf de 420kb);
                 Planilha de Custos e Formação de Preços.xlsx  ( documentos em .xlsx de 573kb)
 
 
                 Dúvidas: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Concessão administrativa de uso a título oneroso de espaço físico para implantação de Cantina/Lanchonete no Câmpus Senador Canedo:

- Na data de 04 de maio de 2023, após a verificação de regularidade dos atos do procedimento foi homologado o Pregão nº 00002/2023 com declaração de vencedor à empresa ERYKA SOUSA MIRANDA ( APETIT ALIMENTACAO COLETIVA ), inscrito no CNPJ/MF sob o n°37.434.629/0001-50 com valor final da proposta de R$ 8.104,80 por 30 meses de concessão de uso. As informações detalhadas podem ser encontradas na ata de realização da sessão pública, acessível aqui.

- Edital e anexos (documento em .PDF de 812KB);

 

           

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página