Portal de transparência e prestação de contas do Câmpus Senador Canedo (2)
Nesse espaço estão disponíveis informações atinentes a processos administrativos de aquisição descentralizada de produtos e serviços pela Gerência Administrativa do Câmpus Senador Canedo do IFG.
ANEXO II.1 - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR ( documentos em .pdf de 137kb);
ANEXO II.2 - TIPOS E TAMANHOS DAS ÁREAS FÍSICAS E MÃO DE OBRA ESTIMADA (LIMPEZA E JARDINAGEM) ( documentos em .pdf de 200kb);
ANEXO II.3 - LISTA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS - ANEXO II.4 - UNIFORMES ( documentos em .pdf de 1337kb);
ANEXO II.5 - INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DO RESULTADO (IMR) ( documentos em .pdf de 485kb);
ANEXO II.6 – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS ( documentos em .pdf de 192kb);
ANEXO II.7 - DECLARAÇÃO DE VISTORIA E DECLARAÇÃO DE NÃO REALIZAÇÃO DE VISTORIA ( documentos em .pdf de 216kb);
ANEXO II.8 - MODELO DE AUTORIZAÇÃO PARA A UTILIZAÇÃO DA GARANTIA E DE PAGAMENTO DIRETO ( documentos em .pdf de 241kb);
ANEXO II.9 - DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ( documentos em .pdf de 93kb);
ANEXO II.10 - INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PARA DIMENSIONAMENTO DA PROPOSTA - ANEXO II.10.1 - IMAGENS ( documentos em .pdf de 7577kb);
ANEXO II.10.2 - PROJETO ARQUITETÔNICO (PLANTA BAIXA) ( documentos em .pdf de 2375kb);
Anexo III – Minuta de Termo de Contrato ( documentos em .pdf de 278kb);
Anexo IV – Planilha de Custos e Formação de Preços ( documentos em .pdf de 12819kb);
Aviso de contratação direta ( documentos em .pdf de 420kb);
Planilha de Custos e Formação de Preços.xlsx ( documentos em .xlsx de 573kb)
Concessão administrativa de uso a título oneroso de espaço físico para implantação de Cantina/Lanchonete no Câmpus Senador Canedo:
- Na data de 04 de maio de 2023, após a verificação de regularidade dos atos do procedimento foi homologado o Pregão nº 00002/2023 com declaração de vencedor à empresa ERYKA SOUSA MIRANDA ( APETIT ALIMENTACAO COLETIVA ), inscrito no CNPJ/MF sob o n°37.434.629/0001-50 com valor final da proposta de R$ 8.104,80 por 30 meses de concessão de uso. As informações detalhadas podem ser encontradas na ata de realização da sessão pública, acessível aqui.
- Edital e anexos (documento em .PDF de 812KB);
Notícias (Servidor)
Seleção Simplificada | EAD
IFG seleciona professores formadores para curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis
IFG abre inscrições para três cursos de especialização
10/10/2024 13h55
Escult lança novo curso de Fotografia
09/10/2024 14h35
CPA publica relatório anual de autoavaliação institucional
03/10/2024 14h48
Comunicados (Servidor)
Prazo para compensação do recesso de final de ano
26/09/2024 18h30
Indisponibilidade dos serviços de TI - 28 e 29/9
24/09/2024 19h09
Novos calendários acadêmicos (2024)
23/09/2024 15h41
Novo canal de comunicação: gestão de pessoas e servidores
19/09/2024 16h18
Resultado Final: editais PIBICTI
16/09/2024 08h11
Retificação de Processos Seletivos
10/09/2024 14h03
Suspensão de expediente: unidade Reitoria
12/08/2024 10h00
Comunicado: Técnico Subsequente 2024/2 | Provas/Sorteios
07/08/2024 15h18
Avaliação - Estágio probatório | Reitoria
17/07/2024 13h34
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 31/5
27/05/2024 16h23
Resultado Preliminar | Coordenação PIBID
23/05/2024 14h02
Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA
09/05/2024 15h08
Seleção de Docentes: Formação de professores do ensino secundário/técnico vocacional de Timor-Leste
08/05/2024 15h09
Liberação do Estacionamento Interno da Reitoria
25/04/2024 16h27
Prorrogação da Consulta Pública | Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG
19/04/2024 15h51
Informações sobre atividades no período de greve no IFG
18/04/2024 14h42
Nota de Apoio à Greve dos Trabalhadores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
16/04/2024 12h57
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Manutenção e atualização do Sistema Cafe | 10/4
05/04/2024 16h13
Manutenção Programada na Unidade Reitoria -- 28/3
26/03/2024 14h59
Redes Sociais