Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Resultado final do processo de seleção do Procap para servidores da Reitoria está disponível
Início do conteúdo da página
Servidores

Resultado final do processo de seleção do Procap para servidores da Reitoria está disponível

O Programa tem o objetivo de promover a participação em eventos, cursos de capacitação e aperfeiçoamento dos servidores

imagem sem descrição.

 

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Recursos Humanos (DDRH), publicou o resultado final da seleção do edital do Programa de Capacitação de Curta Duração (Procap) dos servidores lotados na Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG). Acesse aqui o resultado.

O Programa Institucional de Incentivo à Participação em Eventos e Cursos para Capacitação dos Servidores (Procap) tem o objetivo de promover a participação em eventos, cursos de capacitação e aperfeiçoamento, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento de competências institucionais, por meio de competências individuais. 

De acordo com o edital publicado, a solicitação do auxílio tinha que ser feita por meio da abertura de processo eletrônico no Sistema Único de Administração Pública (Suap), com o assunto “Procap 2024”. Posteriormente, o processo deveria ser encaminhado à Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) da Reitoria. O valor máximo por solicitação do auxílio financeiro é de R$ 2 mil.

Ainda segundo o edital, os cursos de capacitação ou aperfeiçoamento pleiteados deveriam ter carga horária inferior a 180 horas e deveriam também ter relação direta com as atividades desenvolvidas pelo servidor, relação direta com as atividades acadêmicas que o servidor desenvolve ou relação direta com as atividades relacionadas com comissões das quais o servidor participe.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página