Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > IFG publica resultado final da seleção de professor conteudista
Início do conteúdo da página
Seleção Simplificada

IFG publica resultado final da seleção de professor conteudista

Selecionados atuarão em projeto do Ministério da Cultura em parceria com o IFG

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Diretoria de Educação a Distância/ Centro de Formação (DEaD/CEFOR), publicou o resultado final do processo seletivo para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a função de professor conteudista para atuar em projeto do Ministério da Cultura (MinC) em parceria com o IFG. O documento pode ser conferido aqui.

A próxima etapa do cronograma compreende a entrega da documentação para vinculação ao Projeto, que deve acontecer entre os dias 19 e 20 de março. Além disso, estão previstos o início das atividades e a primeira reunião formativa com a equipe de elaboração dos cursos do Projeto MinC. Ambos devem ocorrer nos dias 21 e 22 de março.

 

Professores conteudistas

O edital lançado pelo IFG se destinou à seleção de professores conteudistas para o planejamento de cursos na modalidade a distância e desenvolvimento e elaboração de materiais didáticos autorais, produção de videoaulas, podcasts e outros tipos de materiais sugeridos pela equipe pedagógica do projeto e, curadoria, se for o caso. O processo de seleção foi realizado em duas etapas: análise curricular e apresentação em vídeo. As atividades desempenhadas pelos selecionados devem ser cumpridas em um período de 15 horas semanais. 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Comunicados (Servidor)

Fim do conteúdo da página