Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão do 8º Aniversário do Câmpus Anápolis divulga programação
Início do conteúdo da página
Comemoração

Comissão do 8º Aniversário do Câmpus Anápolis divulga programação

Atividades se concentrarão principalmente no período de 18 a 22 de junho

  • Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 18h39
  • Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 08h36

 

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) completa no próximo dia 21 de junho oito anos de implantação. Para celebrar a data, uma programação especial foi preparada pela Comissão do 8º aniversário. As atividades incluirão divulgação de fotos históricas do Câmpus, torneio esportivo, exposição de artesanato, concurso de ponte de macarrão e os já tradicionais Noite de Talentos e Arraial IFestança. Confira aqui a programação completa.

A primeira ação da comissão tem sido a campanha "21 dias de história do IFG Anápolis", iniciada em 01 de junho na página oficial do Facebook do Câmpus. Em cada um dos primeiros 21 dias de junho, sempre no início da manhã, será publicada nessa rede social uma foto que relata um pouco a trajetória do IFG na cidade. No período de 18 a 21 de junho, haverá uma exposição de peças artesanais diversas e esculturas de madeiras produzidas pelo artista silvaniense Newton Pinheiro. Paralelamente, nos dias 19 e 20, será promovido o o 4º Jifinho – Anápolis, torneio esportivo que envolverá alunos dos cursos de ensino médio e superior para competições nas seguintes modalidades: bet's, peteca, queimada, xadrez, dama e tênis de mesa. O nome Jifinho é uma referência aos Jogos do Instituto Federal (JIF), promovido anualmente pelo IFG. 

Na programação, haverá ainda o 2º Concurso de Pontes de Macarrão no dia 20 de junho. No dia exato do aniversário, 21 de junho, será realizada a 6ª Noite de Talentos, evento que reunirá alunos, servidores e comunidade externa para apresentações em diferentes áreas artísticas. E para fechar a semana de comemorações, acontece no estacionamento externo do Câmpus o VIII Arraial Ifestança, a partir de 19 horas do dia 22 de junho. Com entrada franca, a festa terá brincadeiras e comidas típicas de festas juninas e show com a banda Trio de Repente. O tema escolhido para este ano é "Pagode Russo" em referência à música de mesmo nome interpretada pelo rei do Baião Luiz Gonzaga. A temática também refere-se à Rússia, sede da Copa do Mundo de 2018.

VIII Arraial IFestança do Câmpus Anápolis

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página