Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos e servidores participam do desfile em comemoração aos 87 anos da cidade
Início do conteúdo da página
Câmpus Inhumas

Alunos e servidores participam do desfile em comemoração aos 87 anos da cidade

Participação do IFG no desfile Cívico também foi uma oportunidade de divulgar o trabalho realizado pela Instituição

  • Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 14h01
  • Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 11h57

Nesta segunda-feira, 19 de março, o município de Inhumas completa 87 anos. Cerca de 200 pessoas, entre alunos e servidores do IFG-Câmpus Inhumas, participaram do Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade. O desfile percorreu a avenida Wilson Quirino de Andrade, passando em frente à prefeitura.

Os estudantes do câmpus desfilaram carregando faixas em homenagem ao município e também com informações sobre os cursos ofertados no IFG. Um grupo de alunos, coordenados pelo professor Kemuel Kesley Ferreira dos Santos, desfilou tocando instrumentos de percussão. 

Além de prestigiar o município que tão bem acolheu o IFG, a participação no desfile é mais uma oportunidade de divulgar o trabalho realizado pela instituição. Panfletos com informações sobre o câmpus também foram distribuídos ao público.

Aniversário do câmpus

Amanhã, 20 de março, o aniversário é do IFG-Câmpus Inhumas, que completa 11 anos de atividades. As comemorações estão marcadas para a manhã do próximo sábado, dia 24. Lanche compartilhado, show de talentos, atividades esportivas e uma intervenção artística fazem parte da programação.

 

Saiba mais sobre a história do município de Inhumas.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas.

 

Fim do conteúdo da página