Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrição para especialização em Telecomunicações é prorrogado até 8 de março
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Prazo de inscrição para especialização em Telecomunicações é prorrogado até 8 de março

Candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela internet

  • Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 15h44
  • Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 15h41

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), publicou retificação no edital nº 006/2018-PROPPG que prorroga até o dia 8 de março o prazo de inscrições para a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, ofertado pelo Câmpus Goiânia. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 30 reais.

Inscreva-se até o dia 8 de março

Para se inscrever, é preciso preencher todos os campos do formulário eletrônico e anexar, em formato PDF, os seguintes documentos: diploma de ensino superior com reconhecimento feito pelo MEC (frente e verso); histórico escolar da graduação; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista ou equivalente (para candidatos do sexo masculino) e currículo apresentado no modelo da Plataforma Lattes.

O curso de especialização é destinado a candidatos que tenham formação em Engenharia Elétrica, Telecomunicações e Controle e Automação, além de tecnólogos em Redes de Comunicação, Telecomunicações e Eletromecânica. A pós-graduação terá duração de dois semestres, totalizando 360 horas, excluídas as horas destinadas à orientação da pesquisa e à redação da monografia.

Os aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 30 de março e 2 de abril. As aulas iniciarão em 2 de abril e serão ministradas às segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, das 19h às 22h15. Também poderão ocorrer aulas extras às quintas-feiras ou sextas-feiras, no Câmpus Goiânia.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: avaliação de documentos/ homologação das inscrições e prova escrita. A homologação das inscrições será publicada no dia 15 de março. Aqueles cujos nomes constarem na lista realizarão prova escrita no dia 24 de março.

Neste processo seletivo, 20% das vagas serão destinadas aos servidores do IFG.

Para saber mais, acesse a retificação do edital nº 006/2018-PROPPG Pós-Graduação Lato Sensu em Telecomunicações: Prédios Inteligentes

Saiba mais sobre o curso.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

 

Fim do conteúdo da página