Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica edital com 81 vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Câmpus Cidade de Goiás

IFG publica edital com 81 vagas remanescentes

São dois editais disponíveis, um para cursos técnicos integrados ao ensino médio e um para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

  • Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 11h28
  • Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 09h15

O Instituto Federal de Goiás (IFG) inicia hoje, 30, às 12 horas, as inscrições para as vagas remanescentes de quatro cursos ofertados no Câmpus Cidades de Goiás. Todos são da modalidade dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Agroecologia, Edificações e Produção de Áudio e Vídeo), sendo um curso para a EJA: Artesanato. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até dia 13 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

 O candidato precisa entrar no link www.ifg.edu.br/selecao e clicar no menu de interesse: técnico integrado ou EJA. É necessário preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico.

A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico das vagas, nos dois processos, no dia 15 de fevereiro, às 14 horas, no Câmpus Cidade de Goiás (Rua 2, quadra 10, lotes de 1 a 15, Residencial Bauman). O sorteio será público. Os sorteados deverá fazer a matrícula entre os dias 19 e 21 de fevereiro.   

Os cursos técnicos integrados são ofertados em período integral e podem participar do sorteio estudantes que já concluíram o ensino fundamental. E para o curso EJA, que é o oferecido no período noturno, é preciso ter mais de 18 anos e ter completado o ensino fundamental.    

 

 Acesse mais informações, edital e inscrições para os cursos técnicos integrados.

 Acesse mais informações, edital e inscrições para os cursos técnicos integrados - EJA.

 

 Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página