Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para 120 vagas dos cursos técnicos profissionalizantes
Início do conteúdo da página
Técnico Subsequente

IFG inicia inscrições para 120 vagas dos cursos técnicos profissionalizantes

Seleção será feita por meio de prova objetiva, no dia 19 de novembro

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 11h39
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 17h02
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás inicia nesta quarta-feira, 4, as inscrições para seleção dos cursos técnicos subsequentes, ou seja, cursos para quem já terminou o ensino médio e procura uma qualificação profissional. São ofertadas 120 vagas em dois câmpus: Goiânia e Jataí. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de outubro, exclusivamente pelo site, onde também está publicado o edital.

Os interessados precisam preencher o formulário online, o questionário socioeconômico e pagar o boleto da taxa, no valor de R$ 20. É possível solicitar isenção dessa taxa, para quem estudou integralmente o ensino médio em escola pública. A solicitação deve ser feita de 5 a 11 de outubro, presencialmente ou por meio de upload de documentos, ou apenas por upload online, nos dias 12 e 13.

As vagas ofertadas são para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Mineração (Câmpus Goiânia) e Agrimensura (Câmpus Jataí). Os cursos têm duração de dois anos.

 

Prova

A seleção será feita por meio de prova objetiva, das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. A aplicação do exame será realizado no dia 19 de novembro, das 15 às 18 horas.

 

Mais informações acesse a página do Centro de Seleção e/ou o menu Estude no IFG.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página