Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção para Especialização em Matemática
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Publicado resultado final da seleção para Especialização em Matemática

Os classificados devem realizar as matrículas, nos dias 28 e 29 de setembro, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia

  • Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 11h44
  • Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 16h25
imagem sem descrição.

Está disponível o resultado final da seleção para a Especialização em Matemática, oferecida no Câmpus Goiânia. Foram classificados 22 candidatos. Os aprovados devem efetivar as matrículas, entre os dias 28 e 29 de setembro, das 9 às 12 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia).

Confira o resultado final

 

No ato da matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar cópias acompanhadas dos originais ( para efeito de autenticação) da seguinte documentação: Título de eleitor com comprovante de votação, Duas fotos 3x4 e o Comprovante de endereço.

Caso algum candidato deixe de realizar a matrícula no período indicado, e haja candidatos aprovados em lista de espera, a comissão responsável pela seleção realizará chamadas subsequentes, entre os dias 2 e 13 de outubro, até o preenchimento das vagas ociosas.


Alunos especiais
Entre os dias 28 e 29 de setembro, serão realizadas também as matrículas para alunos especiais na Especialização em Matemática, das 9 às 12 horas. Serão admitidos alunos especiais até o limite de preenchimento de cinco vagas, por disciplina.

Para se inscrever como aluno especial, os interessados deverão encaminhar histórico escolar e uma carta de intenções, por disciplina, com justificativa, para a coordenação do curso. Os candidatos a alunos especiais serão selecionados através da análise da documentação entregue.

O início das aulas da Especialização em Matemática, ofertada no Câmpus Goiânia, está marcado para o dia 2 de outubro.

Para consulta ao edital e aos demais documentos da seleção, acesse a página Editais de Pós-Graduação no site do IFG.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página