Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novos servidores tomam posse para atuar em seis câmpus do IFG
Início do conteúdo da página
Pessoal

Novos servidores tomam posse para atuar em seis câmpus do IFG

Reitor do IFG deu boas-vindas aos empossados e falou da importância da educação pública para o país

  • Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 16h23
  • Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 16h57
Professor Jerônimo e professor Weber saudaram os novos servidores do IFG

Novos servidores docentes e técnico-administrativos tomaram posse na tarde de hoje, 27, em solenidade realizada no gabinete do reitor Jerônimo Rodrigues da Silva e presidida por ele. Os novos servidores foram aprovados em concursos públicos e se somam aos 2.120 servidores da Instituição.

Foram empossados como professores Erika Marinho Witeze (Câmpus Anápolis ), Mariana do Prado e Silva (Câmpus Senador Canedo), Patrícia Lopes de Oliveira (Câmpus Jataí), e Thiffanne Pereira dos Santos (Câmpus Inhumas).

Como técnicos-administrativos, foram empossados Ana Clara Pimenta Freire, para o cargo de auxiliar em administração, com lotação no Câmpus Cidade de Goiás, e Phellipe Oliveira de Almeida, para o cargo de auxiliar de biblioteca, Câmpus Luziânia.

Educação pública

A solenidade foi presidida pelo reitor Jerônimo Rodrigues da Silva e contou com a participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares da Silva Filho, e da coordenadora de Gestão de Pessoas, Alcyone Cardoso Novais, que coordenou os trabalhos e leu o termo de posse coletivo.

Em sua saudação aos novos servidores, o reitor do IFG lembrou que a posse estava ocorrendo na semana em que o presidente da República anunciou um plano de demissão voluntária para os servidores públicos federais. “Temos essas contradições, mas esperamos que vocês possam contribuir com a educação pública”, afirmou.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional informou que o IFG integra a Rede Federal de Educação, Profissional, Científica e Tecnológica, presente em cerca de 600 municípios brasileiros. “O que fazemos é dar oportunidade de transformação pela educação a milhares de jovens brasileiros. Temos muito trabalho e vocês são chamados a contribuir”, finalizou.

Veja mais fotos da solenidade no Facebook do IFG.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página