Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgado resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa

Os alunos aprovados devem ficar atentos às matrículas, que ocorrem nos dias 24 e 25 de julho

  • Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 14h39
  • Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 14h16
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta sexta-feira o resultado final do processo seletivo para portador de diploma e transferência externa. Os aprovados nos dois processos seletivos devem preparar a documentação para fazer suas matrículas, que serão realizadas na próxima semana. Nestas seleções, foram ofertadas, ao todo, 417 vagas. Confira aqui o resultado final.

De acordo com o Edital, as matrículas dos aprovados serão feitas em duas etapas distintas: inicialmente, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveu, nos dias 24 ou 25 de julho, das 8 às 18h, portando toda a documentação exigida no edital, para gerar o número de matrícula. Posteriormente, o candidato deverá comparecer ao departamento do seu curso, nos dias informados pela Corae de cada câmpus, para realizar as matrículas por disciplina.

Somente terá a matrícula efetivada e será considerado aluno regular do IFG aquele candidato que efetuar, corretamente e dentro dos prazos, as duas etapas do processo de matrícula.

 

Caso haja vagas remanescentes, a segunda chamada será divulgada no dia 28 de julho. Os candidatos aprovados deverão seguir os mesmos procedimentos da primeira chamada. A matrícula da primeira etapa poderá ser realizada nos dias 31 de julho ou 1º de agosto. No que diz respeito à segunda etapa da matrícula, é preciso observar a data informada pela Corae de cada câmpus participante da seleção.

 

Acesse o resultado final.

Acesse outras informações sobre o processo seletivo.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página