Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipes do atletismo do IFG competem na segunda etapa do JIF Goiás 2017
Início do conteúdo da página
JIF Goiás

Equipes do atletismo do IFG competem na segunda etapa do JIF Goiás 2017

As competições foram realizadas no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás

  • Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 16h45
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 09h36

Na manhã desta sexta-feira, foi a vez de o JIF Goiás ceder espaço para a estreia do atletismo. As competições de várias modalidades do esporte foram realizadas na pista de atletismo da Universidade Federal de Goiás e contaram com a arbitragem dos alunos da Faculdade de Educação Física da instituição.

Nesta etapa do JIF, foram disputadas várias modalidades, entre elas as corridas de 100 metros (masculino e feminino), 800 metros (feminino e masculino), os 3000 metros (masculino) e 1.500 (feminino). Foram realizadas também as provas de salto em altura, arremesso de peso, lançamento do disco, salto em distância, lançamento do dardo e 400 metros (feminino e masculino) e revezamento 4 x 100 (feminino e masculino).

Yasmin Gabrielly comemora o 1º lugar nos 800 metros
Yasmin Gabrielly comemora o 1º lugar nos 800 metros

 

Nos 800 metros feminino, competiram as alunas Yasmin Gabrielly Mendes Muniz (Aparecida) e Stela Rodrigues Afonso (Luziânia). Muito feliz com o resultado, a aluna do Câmpus Aparecida de Goiânia vibrou muito com o primeiro lugar. O câmpus, aliás, destacou-se na modalidade feminina, isso porque, da mesma forma que Yasmin, a aluna também do Câmpus Aparecida, Suzana Chediak, venceu com folga a competição de arremesso de peso. Derliyl Ohanna Evangelista, também do mesmo câmpus, comemorou bastante o primeiro lugar. Na prova dos 1500 feminino, também venceu uma aluna do Câmpus: Evellin Loane.

 

 

André Luiz, do Câmpus Formosa, atingiu a marca de 1,70 m no salto em altura
André Luiz, do Câmpus Formosa, atingiu a marca de 1,70 m no salto em altura

 

No salto em altura masculino, ficou em primeiro lugar o aluno do Câmpus Formosa, André Luiz Neves Freitas, que alcançou a marca de 1,70 com seu salto. No arremesso de peso masculino, foi a vez do Câmpus Luziânia vencer com Igor Gabriel de Oliveira Faria. Nos 3.000, venceu o aluno do Câmpus Formosa Luiz Gustavo Cardoso.

 

Os resultados das outras modalidades serão divulgados posteriormente pela Comissão do JIF Goiás 2017.

 

JIF Goiás 2017

A próxima etapa que é a última do JIF Goiás 2017 está prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de agosto, no Câmpus Itumbiara, com a realização dos jogos das modalidades de futebol e tênis de mesa.

 

Confira as fotos das competições de Atletismo

Confira também as fotos do primeiro dia do JIF Goiás 2017 


Diretoria de Comunicação/Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página