Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da seleção para estágio nas áreas de comunicação social e engenharia
Início do conteúdo da página
Estágio

Divulgado o resultado da seleção para estágio nas áreas de comunicação social e engenharia

Selecionados devem apresentar documentação até 6 de novembro, para início do estágio no dia 7

  • Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h34
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 17h42

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e de Recursos Humanos, divulgou nesta quarta-feira, 25, os resultados finais das seleções para estágios nas áreas de engenharia civil e de comunicação social, para atuação na Reitoria da Instituição. Foram selecionados um estagiário da cada área e também formado cadastro de reserva.

Os selecionados devem apresentar seus documentos para sua participação no programa de estágio, no período que se inicia nesta quinta-feira, 26, e encerra-se em 6 de novembro. A documentação exigida consta dos editais da seleção. Os estagiários foram selecionados pela avaliação do histórico escolar de cada candidato.

Bolsa

O estágio será de 30 horas semanais. Em relação ao horário das atividades de estágio, para a área de comunicação social, o horário das atividades é no período matutino; e para a área de engenharia civil, no período vespertino.

A bolsa de estágio é de R$ 1.125,69. Os estagiários terão também auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio.

 

Confira o resultado da seleção: https://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=5

Área de comunicação social.

Área de engenharia.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página