Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Seleção divulga resultado final do processo seletivo de formação de bancas
Início do conteúdo da página
Bancas avaliadoras

Centro de Seleção divulga resultado final do processo seletivo de formação de bancas

As vagas para participação serão preenchidas conforme a necessidade de cada processo seletivo que acontecer durante 2024

  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 13h30
  • Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 09h43
imagem sem descrição.

 

 O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou nesta segunda-feira, 16 de outubro, o resultado final da seleção de servidores que vão formar as bancas dos processos seletivos do primeiro semestre de 2024 da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui.

O processo seletivo destinou-se à composição de bancas examinadoras para as seguintes atividades: elaboração de questões; revisão de questões; correção dos testes de habilidade específica em música; e elaboração/correção de redações.

De acordo com o edital, as vagas para participação nas bancas serão preenchidas conforme a necessidade de cada processo seletivo que vier a acontecer durante o ano de 2024 que tenha aplicação de provas e que seja realizado pelo Centro de Seleção do IFG.

 

Acesse o resultado final e veja outras informações sobre a seleção no link abaixo: 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página