Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da Reitoria podem se inscrever para receber auxílio financeiro por meio do Procap
Início do conteúdo da página
Capacitação

Servidores da Reitoria podem se inscrever para receber auxílio financeiro por meio do Procap

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 24. Câmpus também publicaram seus editais

  • Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 14h37
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 18h50
Inscrições abertas para o Procap/ Reitoria
Inscrições abertas para o Procap/ Reitoria

Foi aberto nesta segunda-feira, 9, o período de inscrições para servidores do IFG, lotados na Reitoria, solicitarem auxílio financeiro para a participação em eventos e cursos de capacitação e aperfeiçoamento, dentro do Programa de Apoio à Capacitação de Curta Duração dos Servidores (Procap).

A solicitação do auxílio deve ser feita por meio da abertura de processo eletrônico no Sistema Único de Administração Pública (Suap), com o assunto “Procap 2023”. O processo deve ser encaminhado à Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) da Reitoria. O valor máximo por solicitação do auxílio financeiro é de R$ 2 mil.

Já na abertura do processo é necessário apresentar a seguinte documentação: Plano de Aplicação de Recursos, devidamente preenchido e assinado pelo solicitante (Anexo II do Edital); material de divulgação do curso, com informações detalhadas (data, objetivos, local de realização e programação); orçamentos de passagens e taxa de inscrição, previstos na planilha de custos do Plano de Aplicação de Recursos.

Os cursos de capacitação ou aperfeiçoamento devem ter carga horária inferir a 180 horas e devem ter relação direta com as atividades desenvolvidas pelo servidor, relação direta com as atividades acadêmicas que o servidor desenvolve ou relação direta com as atividades relacionadas com comissões das quais o servidor participe.

O resultado com as solicitações de auxílio deferidas deve ser divulgado dia 27, sendo possível apresentação de recurso. A lista final dos beneficiados será publicada dia 31.

Os servidores lotados nos câmpus do IFG devem consultar os editais Procap divulgados pelos seus respectivos câmpus.


Confira o edital do Procap/Reitoria.


Coordenação de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página