Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa recebe veículos doados pelo TRE-DF
Início do conteúdo da página
Institucional

Câmpus Formosa recebe veículos doados pelo TRE-DF

O Tribunal fez a doação de um micro-ônibus Agrale (2005) e uma ambulância Iveco Daily (2003)

  • Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 17h20
  • Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 13h17
Desembargador Roberval Belinati entrega chaves de veículo ao diretor-geral do Câmpus Formosa, Thiago Gonçalves Dias
Desembargador Roberval Belinati entrega chaves de veículo ao diretor-geral do Câmpus Formosa, Thiago Gonçalves Dias

Mais dois veículos foram incluídos na frota do Instituto Federal de Goiás (IFG). Na última quarta-feira, 28 de junho, o diretor-geral do Câmpus, Thiago Gonçalves Dias, participou da solenidade de Assinatura do Termo de Doação de Veículos e Entrega das Chaves no Galpão de Transportes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), no Setor de Garagens Oficiais (SGON).

O diretor participou da cerimônia na presença do presidente do TRE-DF, desembargador Roberval Casemiro Belinati, juntamente com o corregedor Regional Eleitoral, desembargador Mario-Zam Belmiro Rosa; o diretor-geral do TRE-DF, Eduardo de Castro Rodrigues, e o chefe de Gabinete da Presidência do TRE-DF, Edvaldo Guimarães.

De acordo com o diretor-geral do Câmpus Formosa, "o nosso principal objetivo no projeto itinerante é fazer a inclusão digital, mas a gente faz outras frentes também. Tanto o IFG quanto o Ibav tem papel social bem diversificado". Conforme Thiago, a destinação final dos veículos será definida após reunião com o Instituto Brasileiros Amigos da Vida (Ibav), parceiro do IFG no projeto de extensão Inclusão Sociodigial e por meio do qual a Instituição tem conseguido recursos variados.

Entrega de chaves da ambulância Iveco Daily (2003)
Entrega de chaves da ambulância Iveco Daily (2003)

Para o presidente do TRE-DF, a doação dos veículos possibilita novas oportunidades à educação. "Representa a transferência de parte de nossa história para a construção de novos caminhos, para uma instituição que abre caminhos desde a educação técnica integrada ao ensino médio à pós-graduação", declarou Belinati. "Quero que estes carros contem novas histórias e abram novos caminhos no futuro dos jovens e adultos do Instituto. O TRE sente a mesma alegria ao entregar urnas e chaves, pois ambas representam novas possibilidades nas mãos de quem as recebe", destacou.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa, com informações da Assessoria deComunicação da Presidência do TRE-DF

Fim do conteúdo da página