Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção de alunos para especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade
Início do conteúdo da página
Especialização EaD

Divulgado o resultado final da seleção de alunos para especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade

Até o próximo dia 3, será divulgado o edital complementar de matrículas

  • Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 15h46
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 14h14
Resultado final da seleção de estudanes para curso de especialização EaD
Resultado final da seleção de estudanes para curso de especialização EaD

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 30, o resultado final da seleção de alunos para o curso de especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade. A lista dos aprovados pode ser conferida na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), seção EAD – Educação a Distância, link "Seleção de estudantes para o curso de especialização EaD". 

O número de 150 vagas ofertadas foi dividido igualmente entre cinco polos: Polo Uruaçu, Polo Senador Canedo, Polo Formosa, Polo Alto Paraíso e Polo São Simão. Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao edital complementar de matrículas, que será publicado até a próxima segunda-feira, dia 3.

A especialização a distância é ofertada pelo IFG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. A duração do curso será de 12 meses com atividades síncronas e assíncronas, no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle, encontros presenciais nos Polos de Apoio Presencial (PAPs) e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso de especialização em Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade tem o objetivo de capacitar docentes e profissionais das mais diversas áreas de formação para desenvolver atividades ligadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade.

Confira a lista dos aprovados.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página