Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG está com inscrições abertas para cadastro de pareceristas ad hoc
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG está com inscrições abertas para cadastro de pareceristas ad hoc

Os selecionados irão avaliar propostas submetidas ao Edital nº 4/2023/PROEX – Ações de Extensão

  • Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 14h47
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 12h51
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, está com inscrições abertas para interessados em se cadastrar como parecerista ad hoc. Os selecionados irão avaliar as propostas inscritas no Edital nº 04/2023/PROEX – Ações e Extensão. O edital que dispõe sobre a seleção dos pareceristas pode ser acessado aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto*.

Podem se inscrever integrantes do quadro permanente de servidores efetivos do IFG, professor substituto e servidor em cooperação técnica em atividade na Instituição. Para participar da seleção, o candidato deve possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes. Além disso, os interessados também devem: ter disponibilidade para participar de reunião de formação, a ser realizada em formato on-line no dia 3 de agosto, em horário a ser informado; avaliar as propostas submetidas ao Edital nº 04/2023/PROEX – Ações de Extensão, no período de 7 de agosto a 20 de agosto de 2023; e avaliar os recursos apresentados ao Edital nº 4/2023/PROEX – Ações de Extensão pelos proponentes, no período de 28 e 29 de agosto.

A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento de formulário de inscrição, que está disponível no link: https://forms.gle/frSsjcux72sij1KR6 

A atuação como parecerista ad hoc não gera direito à remuneração. A Reitoria do IFG emitirá Portaria Institucional referente à formação da Comissão de Avaliação para o Edital nº 04/2023/PROEX – Ações de Extensão.

A Proex publicizará, em forma de Portaria, os nomes dos pareceristas convocados para avaliação das propostas, mas sem vincular o nome do parecerista às propostas avaliadas, evitando sua identificação pelos proponentes das ações de extensão.

 

Esclarecimentos sobre a seleção podem ser obtidos por meio do e-mail extensao@ifg.edu.br

Acesse o edital e outras informações sobre a seleção: http://ifg.edu.br/editais-extensao 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

*Matéria alterada no dia 12 de julho devido à publicação de retificação do cronograma do Edital n. 4/2023/Proex.

Fim do conteúdo da página