Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do vestibular SiSU 2023/2 está disponível 
Início do conteúdo da página
Seleção

Resultado do vestibular SiSU 2023/2 está disponível 

Aprovados para o IFG devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, publicados pelos câmpus

  • Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 10h55
Vestibular SiSU 2023/2: resultado final
Vestibular SiSU 2023/2: resultado final

 

Já está disponível para consulta o resultado da seleção de acesso a cursos de graduação, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Neste processo seletivo, o Instituto Federal de Goiás ofertou 22 vagas para o segundo semestre letivo deste ano, distribuídas entre os câmpus Goiânia e Uruaçu.

Os aprovados no SiSU devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, já publicados pelos dois câmpus. Deles constam as datas, os horários e as demais informações necessárias para a efetivação das matrículas.

Para os candidatos que concorreram pelo sistema de reserva de vagas, o prazo para a apresentação da documentação comprobatória da condição declarada encerra-se neste sábado, 1º de julho, nos dois câmpus. No dia 3, será divulgado o resultado das análises das documentações apresentadas.

Neste mesmo dia, será publicado o edital com as orientações para a realização das bancas de heteroidentificação, as quais deverão ser submetidos os candidatos que se declararam pretos ou pardos. As Bancas de Verificação de Indígena avaliarão a autodeclaração dos candidatos indígenas levando em consideração unicamente a documentação apresentada.

O resultado final da reserva de vagas será divulgado dia 6 de julho e, no período de 7 a 10 de julho, serão realizadas as matrículas dos aprovados, conforme os editais de matrículas publicados pelos câmpus.


Confira o resultado do SiSU
Acesse os editais complementares de matrículas.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página