Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia promove concertos para celebrar 81 anos
Início do conteúdo da página
CELEBRAÇÃO

Câmpus Goiânia promove concertos para celebrar 81 anos

Programação cultural congrega atividades da área de Música em homenagem ao aniversário da Instituição

  • Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 11h28
  • Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 10h45
imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás completa, no próximo dia 5 de julho, 81 anos. Para comemorar mais de oito décadas de dedicação na oferta de uma educação pública, gratuita e de qualidade, o câmpus preparou uma programação com diversas atividades culturais para a comunidade acadêmica entre os dias 27 de junho a 5 de julho.

Serão várias apresentações com participação dos estudantes dos cursos de Música do câmpus, sob regência de professores da área. Para começar, no dia 27 de junho haverá show da disciplina Prática de Conjunto, às 18 horas, no pátio. Em seguida, às 19h30, será realizado o Recital de Interpretação Musical, no Teatro.

No dia 28 de junho a programação contará com apresentação do Coral do curso técnico de Instrumento Musical, no pátio, às 12 horas; Recital de Piano e Recital Clarineta, às 19h e 20 horas, respectivamente, no Teatro.

Na quinta-feira, dia 29, haverá apresentação do Grupo de Gaita do IFG, no hall da Biblioteca, às 18h30. No dia 30, a programação traz a Roda de Choro, às 12 horas, com Núcleo de Choro do IFG, que animará também a Quadrilha Junina dos estudantes no pátio.

No dia 3 de julho, às 18h, as festividades continuam com o Recital de Violão, dos estudantes do curso técnico em Instrumento Musical, que se apresentam no Teatro. No dia do aniversário do câmpus, 5 de julho, a programação traz Concerto da Banda Nilo Peçanha, às 11 horas, e café coletivo, no pátio, às 10h e às 15h30.

Toda comunidade acadêmica está convidada a participar das festividades.

 

Serviço
Aniversário de 81 anos do Câmpus Goiânia
Data: de 27 de junho a 5 de julho
Local: Câmpus Goiânia do IFG
Confira a programação.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página