Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas da seleção das vagas remanescentes ocorrerão neste domingo, 12
Início do conteúdo da página
Vestibular

Provas da seleção das vagas remanescentes ocorrerão neste domingo, 12

Aplicação da prova terá início às 14 horas e terá duração de 2 horas

  • Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 12h10
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h37
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás vai aplicar no dia 12 de março a prova do edital de seleção do vestibular para as vagas remanescentes. O Centro de Seleção publicou a convocação dos candidatos para a realização da prova, que terá início às 14 horas e duração de 2 horas. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h45.

Os candidatos podem acessar seu local de prova no site do IFG: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem . O candidato deverá, na página do processo seletivo, clicar em “Local da Prova” e inserir o seu CPF.

Segundo a convocação, “o candidato somente poderá realizar a prova na cidade/Câmpus para a qual se inscreveu. Em nenhuma hipótese, o candidato poderá realizar a prova fora do local e do horário estabelecidos pelo Centro de Seleção do IFG”. Além disso, terá acesso à sala de prova, o candidato que estiver com o documento de identificação, conforme está disposto no edital de seleção.

 

Acesse mais informações e saiba seu local de prova.

Acesse a convocação.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página