Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia oferta 10 vagas em especialização em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Câmpus Goiânia oferta 10 vagas em especialização em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica

Podem participar graduados em qualquer área do conhecimento e a seleção será por análise curricular

  • Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 14h55
  • Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 14h20
Abertas inscrições para curso de especialização em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica, no Câmpus Goiânia
Abertas inscrições para curso de especialização em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica, no Câmpus Goiânia

Graduados em qualquer área do conhecimento poderão se inscrever para concorrer às vagas remanescentes da especialização lato sensu em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica, ofertada pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). São 10 vagas disponíveis e a seleção será apenas por análise curricular. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação, e, em seguida no link da especialização, entre os dias 6 e 15 de março. O curso e as inscrições são gratuitos.

A especialização tem duração de quatro semestres, com carga horária total de 420 horas. As aulas serão ministradas presencialmente no câmpus, às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22 horas. O curso tem o objetivo de qualificar profissionais para o desenvolvimento de pesquisas e estudos relacionados à área da Educação, bem como para a concepção e o desenvolvimento de projetos de curso em Educação Profissional e Tecnológica (EPT), além de habilitar o profissional a atuar como pesquisador e gestor em instituições de ensino e como criador e desenvolvedor de projetos voltados para a implementação de modalidades e cursos na área.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página da seleção e anexar a documentação necessária, conforme item 5 do edital. O processo seletivo levará em consideração a análise curricular dos candidatos de acordo com os seguintes quesitos: experiência docente; experiência de gestão acadêmica; graduação vinculada à Educação; e publicação de artigo cujo objeto seja Educação.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 17 de março, com prazo de recurso do dia 17 ao dia 19 de março. O resultado final da seleção está previsto para ser publicado no dia 20 de março e as matrículas serão realizadas no dia 21 de março. As aulas terão início no dia 22 de março.

Confira o edital de seleção para a pós-graduação em Política e Gestão em Educação Profissional e Tecnológica do Câmpus Goiânia.

Inscreva-se de 6 a 15 de março.

Saiba mais sobre a especialização.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página