Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados os resultados finais de vagas remanescentes para especializações nas áreas de Hotelaria e Telecomunicações
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicados os resultados finais de vagas remanescentes para especializações nas áreas de Hotelaria e Telecomunicações

Matrículas dos aprovados ocorrem entre os dias 6 e 8 de março

  • Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 18h32
  • Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 14h23
imagem sem descrição.

Os participantes das seleções para vagas remanescentes nas pós-graduações em Telecomunicações: Prédios Inteligentes e em Gestão dos Serviços de Hospitalidade já podem conferir os resultados finais dos processos. As publicações estão disponíveis na página Estude no IFG, no menu pós-graduações do site do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Diferente do que previam os editais, as matrículas dos aprovados serão realizadas em uma única etapa, entre nos dias 6 e 8 de março. O candidato não precisa mais preencher o formulário online de matrícula, devendo entregar presencialmente toda a documentação exigida no item 9 dos editais. Para isso, o candidato deve se dirigir à Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação (Sala S1 605-G), localizada no Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Setor Central), das 8h30 às 12h ou das 14h às 18h. Informações adicionais sobre as matrículas podem ser solicitadas pelo e-mail: cspg.goiania@ifg.edu.br  .

Os cursos de especializações são presenciais, ofertados gratuitamente pelo Câmpus Goiânia. Nesta seleção, foram ofertadas 10 vagas remanescentes para a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes (edital 004/2023) e 18 vagas remanescentes para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade (edital 005/2023).


Acesse o resultado final do edital 004/2023 da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes

Acesse o resultado final do edital 005/2023 da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página