Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

IFG abre inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade

Curso é ministrado no Câmpus Goiânia. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, quarta-feira

  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 08h17
  • Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 16h45
Inscrições abertas
Inscrições abertas

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, está com inscrições abertas para a seleção de aluno especial do curso de Mestrado Profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, ofertado no Câmpus Goiânia. Nesta seleção, são oferecidas vagas em seis disciplinas que serão ministradas no primeiro semestre de 2023. As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 22 de fevereiro.

Pode se inscrever como candidato a aluno especial portadores de diploma de curso superior de graduação em qualquer área relacionada ao público-alvo do mestrado, devidamente reconhecido pelo MEC e, também, qualquer estudante regular em outro curso de pós-graduação stricto sensu, que procure o Programa para cursar disciplina de seu interesse, devido à natureza do trabalho que realiza.

 Informações sobre a documentação necessária para fazer a inscrição podem ser conferidas no item 6 do edital. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail teclimpa@ifg.edu.br contendo toda a documentação até o dia 22 de fevereiro.

Nesta seleção, são ofertadas seis disciplinas: Sistema, Modelo e Simulação; Energias de Fontes Renováveis; Ferramentas Tecnológicas Aplicadas à Sustentabilidade; Mercado de Energia Elétrica; Processo de Otimização Aplicada; Quimiometria Aplicada. Os dias da semana e os horários das disciplinas estão disponíveis no edital. O candidato a aluno especial poderá se inscrever em até duas disciplinas de seu interesse.

 

Acesse as informações sobre a seleção e o edital: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página