Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado da seleção de servidores que querem se afastar para cursar pós-graduação
Início do conteúdo da página
Qualificação

Publicado resultado da seleção de servidores que querem se afastar para cursar pós-graduação

Seleção é de servidores técnico-administrativos lotados na Reitoria e destina-se à formação de cadastro de reserva

  • Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), divulgou nesta quarta-feira, 30, o resultado final da seleção de servidores interessados em afastar-se integralmente para cursos mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva e não garante o direito ao afastamento. Os selecionados deverão formalizar, por meio de processo administrativo a solicitação, a partir do momento que forrem comunicados pela Instituição da disponibilidade da vaga.

Quando e se surgir vaga, a formalização da solicitação de afastamento deverá ser realizada no prazo de 60 dias do início do afastamento pleiteado. E, em caso de desistência do servidor, de não formalização no prazo estabelecido, ou indeferimento do processo de afastamento, a vaga será destinada ao próximo candidato do cadastro de reserva.

Confira a lista classificatória.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página