Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG inicia inscrições para especialização em Docência na Educação Básica e Profissional
Início do conteúdo da página
Câmpus Inhumas

IFG inicia inscrições para especialização em Docência na Educação Básica e Profissional

São ofertadas 45 vagas, sendo 9 delas reservadas aos servidores da Instituição

  • Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 10h17
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10
Curso terá uma duração de três semestres
Curso terá uma duração de três semestres

Estão abertas as inscrições para mais um curso de especialização do IFG. Até dia 14 de novembro, os candidatos podem se inscrever para a seleção do curso de Docência na Educação Básica e Profissional, ofertado no Câmpus Inhumas, na modalidade presencial. O edital e as informações estão publicados na página de pós-graduação: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. O curso é gratuito.

Podem participar da seleção profissionais que atuam ou pretendem atuar em contextos de ensino da educação básica e da educação profissional e tecnológica e que sejam graduados em qualquer curso de nível superior, diploma de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Neste edital, são oferecidas 45 vagas, sendo 20% delas destinadas aos servidores do IFG.

De acordo com o edital, o curso terá uma duração de três semestres, com carga horária total de 378 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e sábados, sendo que as aulas às sextas-feiras serão ministradas no período noturno e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção será realizada em duas etapas: exame da documentação e homologação da inscrição e análise do Currículo Lattes. A documentação e demais informações estão publicadas no Edital nº 37/2022.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página