Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Referência em Pesquisa e Inovação promove palestra hoje, 25
Início do conteúdo da página
CiteLab

Centro de Referência em Pesquisa e Inovação promove palestra hoje, 25

Evento será transmitido online pelo canal do CiteLab no YouTube e haverá certificação

  • Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 09h35
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10
Palestra será transmitida às 18 horas
Palestra será transmitida às 18 horas

O Laboratório de Políticas Públicas do Centro de Referência em Pesquisa e Inovação do IFG (Cite-Lab) promoverá na tarde de hoje, às 18 horas, a palestra Democracia e inclusão em educação na perspectiva dos direitos humanos. A atividade é organizada pela linha de pesquisa Políticas de Promoção dos Direitos Humanos e Combate às Desigualdades do laboratório e será transmitida pelo canal do CiteLab no YouTube  (https://www.youtube.com/CiteLabIFG).

A palestrante será a professora Cláudia Miranda. Ela é mestre em Educação e atualmente doutoranda em Educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). É professora de graduação e pós-graduação, pesquisadora e coordenadora da Comissão de Articulação Política do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Educação, Diversidade e Inclusão (LEPEDI/UFRRJ) e integrante do Grupo de Investigación sobre Educación Inclusiva, do Centro Latinoamericano de Educación Inclusiva (CELEI/Chile), que desenvolve pesquisas na América Latina, Caribe e Sul Global.

A mediação será feita pela professora do IFG – Câmpus Goiânia Raclene Ataíde de Faria. Segundo os organizadores, os participantes da palestra receberão certificado.

Serviço

Palestra Democracia e inclusão em educação na perspectiva dos direitos humanos

Data: 25/10/2022

Horário: 18 horas

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=HCI3A5hUttM&ab_channel=CiteLabIFG

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página