Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG realiza Semana de Educação, Ciência e Tecnologia nos câmpus
Início do conteúdo da página
Secitec 2022

IFG realiza Semana de Educação, Ciência e Tecnologia nos câmpus

Algumas unidades já iniciaram suas atividades e as outras estão previstas para ocorrer no mês de novembro

  • Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10
Secitec nos câmpus ocorre este mês e no próximo
Secitec nos câmpus ocorre este mês e no próximo

O Instituto Federal de Goiás realiza neste mês de outubro e no mês de novembro, por meio das Gerências de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex), a Secitec nas unidades da capital e do interior, em articulação com a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Nos câmpus da Instituição há atividades programadas, presenciais ou online. Com financiamento do CNPq, os câmpus Águas Lindas, Cidade de Goiás, Formosa, Itumbiara, Goiânia, Luziânia e Uruaçu estão em articulação conjunta.

No Câmpus Jataí, a programação encerra-se nesta sexta, 21 (veja mais informações). Em Formosa, há atividades neste mês, inclusive hoje, e no mês de novembro (veja mais). Na Cidade de Goiás, a programação ocorrerá de 8 a 11 de novembro, mas algumas atividades separadas que serão realizadas até essa data (veja mais). Já a Secitec do Câmpus Aparecida de Goiânia está com inscrições abertas até dia 7 de novembro para submissão de trabalhos. O evento será realizado de 21 a 23 de novembro (veja mais).

No Câmpus Águas Lindas, as atividades estão sendo realizadas nessa semana com encerramento amanhã, 22 (veja mais). Em Anápolis, a programação está prevista para iniciar no dia 25 e encerrar no dia 27, além da realização simultânea da VII Semana da Biblioteca do câmpus (veja mais). A Secitec do Câmpus Luziânia será realizada de 9 a 11 do próximo mês, mas a programação ainda está sendo definida. Em Valparaíso, há atividades ocorrendo até hoje, com edição presencial (veja mais). 

No Câmpus Goiânia, a Secitec será de 7 a 12 de novembro. O evento envolverá todos os cursos do Câmpus Goiânia e integrará a Semana do Turismo, a Semana da Matemática e o evento Amostragem, desenvolvido pela Coordenação da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Contará com ações sociais, atividades artístico-culturais, atividades acadêmico-científicas de ensino, pesquisa e extensão e um espaço para profissões. Em Inhumas, a data para realização do evento será no dia 9 de novembro. Já no Câmpus Itumbiara, haverá atividades de 8 a 11 de novembro, mas ainda não há programação definida.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página