Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade de posse dos membros dos Conselhos ocorrerá na próxima segunda-feira, 13
Início do conteúdo da página
Consup e Conepex

Solenidade de posse dos membros dos Conselhos ocorrerá na próxima segunda-feira, 13

Mandato dos conselheiros terá duração de dois anos

  • Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h20
  • Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 14h41
imagem sem descrição.

Os membros dos Conselhos Superior (Consup) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex), eleitos pela comunidade acadêmica e administrativa do IFG, tomarão posse na próxima semana. A solenidade será online e realizada às 14 horas do dia 13 de junho. A transmissão ocorrerá no canal IFG oficial no YouTube: www.youtube.com/ifgoficial.

As portarias designando os membros eleitos, entre eles os servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes, já foram publicadas. A Portaria nº 1467, de 1º de junho de 2022, nomeia os membros do Conepex e a Portaria nº 1463, de 30 de maio de 2022, nomeia os membros do Consup. Os documentos estão disponíveis para consulta na página eletrônica do Boletim de Serviço: https://www.ifg.edu.br/boletim-de-servico?showall=&start=26.

Além dos membros a serem empossados, estará presente para conduzir a solenidade, a reitora da Instituição, professora Oneida Cristina Barcelos Irigon.

 

Acesse o link direto da transmissão: https://youtu.be/djMDWJjfSJ4

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página