Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada classificação preliminar de candidatos ao novo mestrado do IFG
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgada classificação preliminar de candidatos ao novo mestrado do IFG

Os candidatos podem interpor recursos referentes à correção das provas discursivas

  • Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 16h36
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45
imagem sem descrição.

 

O resultado preliminar da prova discursiva da seleção de alunos para a primeira turma de mestrado do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis foi publicado nesta segunda-feira, 15. O curso faz parte do programa de pós-graduação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que será oferecido por 18 institutos federais em todo o País, entre eles o IFG, que participa apenas com o Câmpus Anápolis. Ao todo, são oferecidas 401 vagas no Brasil, 20 delas em Anápolis. Confira aqui o resultado.

Foram divulgadas duas listagens: uma que contém os nomes dos candidatos em ordem alfabética e sua respectiva situação (Classificado ou Suplente) e outra que apresenta as notas obtidas por quem teve sua prova discursiva corrigida, conforme ordem crescente pelo número de inscrição. Os candidatos podem interpor recursos  referentes à correção da prova discursiva hoje e amanhã (17). 

De acordo com a comissão nacional da seleção, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado parcial da prova discursiva estarão disponíveis a partir do próximo dia 29 de maio, no site http://profept.selecao.net.br. O espelho da prova discursiva pode ser acessado na "Área do candidato" no mesmo endereço eletrônico. O resultado final da prova discursiva está previsto para o dia 29 de maio de 2017.

Das 20 vagas ofertadas pelo Câmpus Anápolis, dez se destinam a servidores do quadro efetivo da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e dez à ampla concorrência. A correção das provas objetivas foi realizada pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), que é a Instituição proponente do curso. As matrículas serã realizadas em junho e o início das aulas está previsto para o mês de agosto deste ano. O curso será na modalidade semipresencial e contará com corpo docente altamente qualificado, que se dedica ao ensino, pesquisa e extensão.

 

Acesse aqui a página do ProfEPT

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página