Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para seleção de integrantes de bancas examinadoras
Início do conteúdo da página
Servidores

Abertas as inscrições para seleção de integrantes de bancas examinadoras

Interessados podem participar de seleção de membros de bancas para os processos seletivos de ingresso de alunos no IFG 2017/2

  • Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 16h16
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45

 

Começam nesta terça-feira, 16 de maio, as inscrições para selecionar membros das bancas examinadoras dos processos seletivos de ingresso de alunos no Instituto Federal de Goiás. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio e deverão ser feitas exclusivamente pelo site do IFG (clique aqui).
Segundo a Chamada Pública divulgada hoje, serão compostas duas bancas para as atividades de elaboração/revisão de questões e elaboração/correção de redações. A seleção de servidores para compor as bancas será realizada em fase única de caráter classificatório, mediante avaliação de títulos. Cada servidor interessado poderá concorrer à vaga de apenas uma das bancas.


Requisitos
Para participar da seleção, é necessário ser servidor do quadro ativo permanente do IFG, técnico-administrativo ou docente; não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença desde o ato da inscrição até a finalização dos processos seletivos de ingressos de alunos no IFG – 2017/2; ter disponibilidade para participar de reuniões com Centro de Seleção, em datas a serem definidas; possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar, conforme exigências do quadro disposto na Chamada Pública (Item 4.1).


Vagas
No que diz respeito à banca de elaboração/revisão de questões, há duas vagas, respectivamente, para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, Geografia e História, e seis vagas para Música.

Para a banca de elaboração/correção de redações, há 4 vagas. Quanto a esta última banca, segundo a Chamada Pública, a quantidade de vagas para correção de redação será definida com base no número de inscritos nos processos seletivos para ingressos de alunos no IFG – 2017/2.
Os servidores classificados e não convocados comporão cadastro de reserva e poderão ser convocados para atuar nas bancas, desde que atendam aos requisitos mínimos da vaga.

De acordo com a chamada pública, esta seleção obedecerá aos seguintes critérios de pontuação: tempo de serviço no IFG (um ponto por ano até o limite de seis); titulação, sendo pós-graduação Lato Sensu (2 pontos), mestrado (4 pontos) e doutorado (6 pontos); participação em bancas examinadoras de processos seletivos públicos no IFG para provimento de vagas de alunos, servidores efetivos ou servidores substitutos (1,0 ponto por participação, até o limite de 10).


Resultado
De acordo com o cronograma da Chamada pública, o resultado preliminar do processo seletivo será publicado no dia 12 de junho. Os interessados poderão interpor recurso no dia 13 de junho. O resultado final será publicado no dia 20 de junho.


Acesse a Chamada Pública.
Faça a sua inscrição aqui.
 

 

Diretora de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página