Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Artes divulga resultado final do processo seletivo nesta sexta-feira, 17 de dezembro
Início do conteúdo da página
Prof-Artes

Mestrado Profissional em Artes divulga resultado final do processo seletivo nesta sexta-feira, 17 de dezembro

Resultado do Prof-Artes será publicado após as 18 horas e os aprovados para o IFG receberão comunicado sobre matrículas

  • Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 15h21
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h30
imagem sem descrição.

A Coordenação do Mestrado Profissional em Artes – Prof-Artes divulga neste sexta-feira, dia 17 de dezembro, após as 18 horas, o resultado final do Exame Nacional de Acesso 2021. Os nomes selecionados para as 15 instituições de ensino superior associadas no curso stricto sensu serão divulgados no site do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), no link.

Os candidatos aprovados para o Instituto Federal de Goiás (IFG) estarão aptos a realizar a matrícula conforme comunicado e instruções que serão enviadas por e-mail pela Coordenação Institucional de Curso no IFG, até fevereiro de 2022. O início das aulas no IFG está previsto para o mês de abril de 2022, conforme calendário a ser deliberado e publicado pelo Colegiado de Curso, no endereço eletrônico https://ifg.edu.br/profartes.

As aulas do Prof-Artes no IFG são realizadas no Câmpus Aparecida de Goiânia. O curso capacita professores da rede pública de ensino na área de Arte, nas modalidades artes visuais, dança, música e teatro.

 

Resultado Final do Exame Nacional de Acesso ao Prof-Artes 2021 (após as 18 horas de 17/12/21)

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página