Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados

Selecionados devem ficar atentos aos editais de matrículas que estão publicados por câmpus

  • Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 08h53
  • Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 17h09
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista dos selecionados para todos câmpus está disponível na página do Centro de Seleção (clique aqui e acesse). A seleção foi realizada por meio de sorteio.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que estão disponíveis por câmpus na página do Centro de Seleção (acesse). Nesses editais, as datas e os procedimentos a serem seguidos pelos candidatos para efetivar suas matrículas serão informados. A matrícula é gratuita.

 

Orientações gerais

Conforme o Edital do processo seletivo, as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas: a primeira remota e a segunda presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deve fazer o upload da documentação exigida. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram. Cada câmpus pode, entretanto, optar por outra forma de realização de matrícula, bastando para isso estabelecer as regras em seu edital complementar. Acesse o comunicado geral de matrículas.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, os câmpus do IFG poderão divulgar novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação do processo seletivo.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

 

Fim do conteúdo da página