Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta 32 vagas de estágio para cursos superiores
Início do conteúdo da página
Oportunidade

IFG oferta 32 vagas de estágio para cursos superiores

As inscrições podem ser realizadas até dia 19 de maio

  • Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 16h40
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45
imagem sem descrição.

 

Estão abertas a partir desta quinta-feira, 11, as inscrições para estágio remunerado no Instituto Federal de Goiás. Ao todo, foram disponibilizadas 32 vagas distribuídas entre a Reitoria, o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e os câmpus Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste e Senador Canedo.

Há vagas para as áreas de Educação, Ciências da Computação, Ciências da Saúde, Informática, Educação Física, Engenharia Elétrica/Engenharia de Controle e Automação, Administração, Direito, Arquivo (arquivista), Biblioteconomia, Letras – Português, Eventos, Pedagogia, Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Música e Secretariado Executivo. De acordo com o edital, as vagas destinam-se a estudantes de cursos superiores do IFG ou de instituições de ensino conveniadas ou que venham a se conveniar com o Instituto.

A inscrição do processo seletivo, que é gratuita, deve ser realizada pessoalmente no setor de protocolo do local que ofertou a vaga, isto é, em cada um dos  câmpus participantes, reitoria ou Siass, entre 8 e 17 horas. Os endereços dos locais podem ser consultados no item 4.3 do Edital n.° 17/2017. No ato da inscrição, o candidato deve entregar envelope lacrado e devidamente identificado com a ficha de identificação (anexo VI). A lista com os documentos necessários pode ser consultada no item 4.4 do edital.

A seleção será feita por meio de avaliação da média aritmética simples do histórico escolar e exame oral (entrevista) que será realizado pelo gestor do local da vaga.  A nota final será obtida a partir da média aritmética simples de cada uma das etapas efetivamente empregadas no processo.


Estágio
O estágio ofertado pelo IFG será de 30 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 520 e auxílio-transporte no valor de R$ 6, a ser pago de acordo com os dias efetivamente estagiados. Ele terá direito também a seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, quando o período do estágio foi igual ou superior a um ano, e receberá o termo de realização de estágio ao final do período estagiado.

O estágio terá duração de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano. Apenas os candidatos portadores de necessidades especiais têm esse prazo estendido até a finalização do curso. A previsão é de que as atividades iniciem-se a partir do dia 12 de junho.

Consulte o edital.
Para mais informações, clique aqui.
 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página