Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para interessados em afastamento relacionado à pós-graduação stricto sensu
Início do conteúdo da página
Servidores | Reitoria

Inscrições abertas para interessados em afastamento relacionado à pós-graduação stricto sensu

Servidores técnico-administrativos lotados na Reitoria podem se inscrever até 27 de agosto

  • Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24
São ofertadas 3 vagas nesta seleção
São ofertadas 3 vagas nesta seleção

Servidores técnico-administrativos da Reitoria do Instituto Federal de Goiás podem se inscrever, a partir desta segunda-feira, 9 de agosto, para a seleção de interessados em afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu. O processo seletivo é promovido pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Instituição e oferta 3 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto exclusivamente pela internet.

O processo seletivo, regido pelo Edital DDRH nº 1/2021, destina-se à seleção de servidores do quadro efetivo da Reitoria do IFG, que pretendem se afastar integralmente do exercício do cargo para participação em programa de pós-graduação stricto sensu.

 

A inscrição deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível na plataforma Google Forms: https://forms.gle/DeUoVeP4f6YHYavi8 . Para acessá-lo, é necessário realizar login no e-mail institucional. No ato da inscrição, o servidor deverá informar a pontuação pretendida de acordo com os critérios de pontuação presentes no Edital e precisará também fazer o upload das documentações comprobatórias solicitadas.

 

Os resultados preliminar e final serão divulgados no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos. No caso de haver mais candidatos do que vagas, será estabelecida uma lista de espera, em ordem decrescente, considerando a somatória dos pontos de cada critério por categoria do servidor e/ou modalidade.

 

Acesse o formulário: https://forms.gle/DeUoVeP4f6YHYavi8 

Confira o Edital publicado.

Para mais informações, acesse: Instituto Federal de Goiás - Editais (ifg.edu.br)

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página