Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os resultados das seleções para cursos técnicos integrados EJA e técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página
Processos seletivos

Divulgados os resultados das seleções para cursos técnicos integrados EJA e técnicos subsequentes

Selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão publicados por cada um dos câmpus

  • Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h25
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 15h43
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta sexta-feira, 30, os resultados finais dos processos seletivos para o ingresso nos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, para o segundo semestre letivo deste ano. As listas dos selecionados podem ser consultadas na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), em "Seleções em andamento", respectivamente nas seções EJA e Técnico subsequente. 

Os selecionados devem ficar atentos aos períodos de matrícula, que podem variar, porque são determinados por cada câmpus. Até a próxima segunda-feira, 2 de agosto, os câmpus devem publicar seus editais complementares de matrículas, com as datas e demais informações.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na EJA, foram ofertadas 192 vagas, em seis cursos: Técnico em Enfermagem (Câmpus Águas Lindas), Técnico em Alimentos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Técnico em Cozinha (Câmpus Goiânia), Técnico em Secretariado (Câmpus Jataí), Técnico em Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Técnico em Comércio (Câmpus Uruaçu).  

Para os cursos técnicos subsequentes, destinados a quem já concluiu o ensino médio e busca a profissionalização, foram disponibilizadas 120 vagas, sendo 60 para o Câmpus Goiânia (Técnico em Agrimensura e Técnico em Eletrotécnica), 30, para o Câmpus Jataí (Técnico em Agrimensura) e, 30, para o Câmpus Itumbiara (Técnico em Eletrotécnica). 

Os candidatos selecionados devem fazer matrículas, a partir da próxima segunda-feira, 2 de agosto, que é o prazo final para cada câmpus divulgar seus editais complementares de matrículas das duas seleções. Esses editais são publicados na página do Centro de Seleção, na seção de cada processo seletivo.

 

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio EJA

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos subsequentes.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página