Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade são reabertas
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Inscrições para Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade são reabertas

O prazo foi estendido até 31 de agosto.

  • Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 12h39
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) alterou todo o cronograma da seleção e com isso prorrogou as inscrições para o curso de Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, ofertado no Câmpus Goiânia. A nova retificação amplia o prazo de inscrições para o dia 31 agosto. O curso é gratuito e as inscrições são feitas exclusivamente na página de seleção da pós-graduação.

Na seleção, são ofertadas 30 vagas e podem concorrer graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, e outras áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar na gestão dos serviços de hospitalidade. O edital reserva 20% das vagas aos servidores do IFG.

A pós-graduação lato sensu terá uma duração de quatro semestres, em período noturno, com carga horária total de 420 horas, sendo 360 horas das disciplinas e 60 horas para pesquisa e elaboração/orientação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas serão ministradas no período noturno, das 19 às 22 horas, nas segundas e quartas-feiras, podendo haver alterações para outro dia da semana (terça, quinta, sexta), caso necessário, conforme as demandas da Coordenação da Área de Turismo e Hospitalidade. Mas enquanto durarem os efeitos da pandemia, as aulas serão on-line, conforme as orientações legais da Instituição.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico de Inscrição disponibilizado e submeter eletronicamente os seguintes documentos em formato PDF: Diploma de ensino superior com reconhecimento feito pelo MEC (frente e verso); Histórico escolar da graduação; Carteira de Identidade (ou outro documento de identificação oficial com foto); CPF; Currículo apresentado no modelo da Plataforma Lattes; Formulário de Avaliação de Título, disponibilizado em arquivo editável, devidamente preenchido, impresso, assinado e digitalizado; documentos comprobatórios dos critérios de pontuação especificados no Formulário de Avaliação de Títulos; e texto dissertativo, conforme especificado no edital.

A seleção será feita em três etapas, sendo a primeira delas a análise da documentação para homologação da inscrição. A segunda etapa será a análise do texto dissertativo e, a terceira, a análise de títulos. Os candidatos somente serão encaminhados à 2ª etapa se tiverem suas inscrições homologadas e somente participarão da 3ª etapa se obtiverem nota igual ou superior a 6,0 (seis) na avaliação do texto dissertativo.

Confira a retificação nº 2.

Leia o edital e faça sua inscrição na página da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página