Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar das eleições a reitor e diretor-geral do Câmpus Goiânia é publicado
Início do conteúdo da página
Eleições 2021

Resultado preliminar das eleições a reitor e diretor-geral do Câmpus Goiânia é publicado

Recursos contra o resultado preliminar do segundo turno podem ser interpostos hoje, 25

  • Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 12h15
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24
imagem sem descrição.

O resultado preliminar do segundo turno das eleições aos cargos de reitor e de diretor-geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) foi publicado nesta manhã, 25, pela Comissão Eleitoral Central, no site das eleições 2021 (acesse). A apuração dos votos foi realizada ontem e transmitida ao vivo (acesse a transmissão) pelo YouTube, no canal IFG oficial. De acordo com o resultado, foi eleita para o cargo de reitora a professora Oneida Barcelos Irigon, com 57,6% de votos válidos. No Câmpus Goiânia, foi eleita para direção geral a professora Adriana dos Reis, com 52,26% dos votos válidos.

A Comissão publicou o mapa de apuração dos votos, tanto na reitoria como no Câmpus Goiânia (veja o mapa). O mapa contém os gráficos consolidados para o cargo de reitor e diretor-geral do Câmpus Goiânia.

De acordo com o cronograma das eleições, o recurso contra o resultado preliminar poderá ser interposto somente hoje, 25. A homologação e publicação do resultado final do segundo turno será feita no dia 28 de junho, quando também será publicado o resultado final das eleições será enviado ao Conselho Superior (Consup) para apreciação no mesmo dia, a partir das 14h30 (acesse o link direto da transmissão do dia 28).

Acesse a página das eleições: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021

Acesse o mapa de apuração dos votos.

Acesse o resultado preliminar do segundo turno.

Acesse o link para interposição de recurso.

 

Veja o mapa de apuração dos votos:

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página