Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores técnico-administrativos vão eleger sua comissão
Início do conteúdo da página
Eleição CIS

Servidores técnico-administrativos vão eleger sua comissão

Cada eleitor pode votar em apenas um candidato. Votação será realizada nesta quinta e sexta-feira

  • Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 15h14
  • Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 18h00
imagem sem descrição.

Os servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão escolher os novos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira e Cargos Técnico-administrativos em Educação, em votação a ser realizada nesta quinta e sexta-feira. Os eleitores vão receber em seus e-mails institucionais o link e as credenciais (login e senha) para a votação, que será on-line.

Podem votar todos os técnicos-administrativos ativos pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IFG, conforme lista de eleitores aptos divulgada pela Comissão Eleitoral Central. O voto é facultativo, e o eleitor poderá votar em apenas um candidato. Aos eleitores das unidades que não tiveram candidatos inscritos no processo eleitoral, será disponibilizada, no ambiente de votação, a lista geral dos candidatos inscritos em todas as unidades.

A CIS pode ser composta por cinco representantes do segmento e cinco suplentes e, no máximo, um representante titular e seu respectivo suplente de cada câmpus e da Reitoria do IFG.

Nessa eleição, entretanto, concorrem a uma vaga somente nove candidatos. São eles: André Luiz dos Santos Vargas (Câmpus Goiânia Oeste), Flávio Adalberto Gomes (Câmpus Inhumas), Gilmara Barbosa de Jesus (Câmpus Uruaçu), Janaína Vidal Pereira (Câmpus Águas Lindas), José Renato Oliveira Dias (Câmpus Águas Lindas), Marcelo Pereira Ramos (Câmpus Senador Canedo), Marco Aurélio da Silva Santos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Michelle da Silva Pereira Dias (Câmpus Valparaíso) e Nicolas Siqueira da Silva (Câmpus Jataí).

Resultado

Segundo o edital da eleição para a CIS, a apuração dos votos também será eletrônica e o resultado preliminar será divulgado no dia 18 de junho. Os recursos contra esse resultado poderão ser apresentados nos dias 21 e 22 do mesmo mês. As respostas dos recursos e o resultado final serão divulgados em 24 de junho.
A classificação será feita de forma decrescente, do mais votado para o menos votado, considerando-se eleitos como titulares, os cinco mais votados. Os demais eleitos serão considerados suplentes.

Mais informações na página das eleições: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página