Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > “A fisioterapia e a osteopatia” são tema de live no próximo dia 10 de junho
Início do conteúdo da página
Projeto IRAS

“A fisioterapia e a osteopatia” são tema de live no próximo dia 10 de junho

Bate-papo será às 19 horas, no canal do canal do projeto no YouTube

  • Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 08h52
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 17h20
imagem sem descrição.

A próxima edição da live do Projeto IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde) vai tratar sobre Fisioterapia e Osteopatia: auxiliando na reabilitação de pacientes com sequelas pós-Covid 19. O bate-papo será realizado no dia 10 de junho, quinta-feira, às 19 horas, no canal do projeto no YouTube (www.youtube.com/projetoiras).  

Essa edição da live vai contar com a palestrante Raquel Assad Terra. Ela é fisioterapeuta e osteopata, com especializações em: Atividade Física e Qualidade de Vida; Ortopedia e Traumatologia; Oesteopata; Psiconeuroimunologia e diversos cursos nessas áreas. A mediação será feita pela professora do Instituto Federal de Goiás (IFG) e enfermeira, Ingrid Aline Gonçalves.

Não é necessário se inscrever previamente, mas haverá certificação para os que se inscreveram no momento da live, por meio de link enviado no chat do canal. Mais informações, acesse: www.projetoirasifg.com.br.

Acesse o link direto da live: https://www.youtube.com/watch?v=X7c8GMNeXao

Acesse o canal do projeto: www.youtube.com/projetoiras

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS/ IFG – Ministério da Saúde

Fim do conteúdo da página