Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG retoma discussões sobre política institucional de Gestão de Pessoas  
Início do conteúdo da página
Servidor

IFG retoma discussões sobre política institucional de Gestão de Pessoas  

Documento norteador está publicado na página eletrônica de documentos, da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi)

  • Criado: Terça, 25 de Abril de 2017, 07h48
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45

A Coordenação de Assistência ao Servidor (CAS) da Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) retomou essa semana as discussões sobre a construção da política de Gestão de Pessoas do IFG. O trabalho, iniciado em novembro de 2014, prevê a construção coletiva do documento com a fase inicial de elaboração de um diagnóstico institucional, que deve ocorrer no mês de maio com a aplicação de questionários.

Mais informações, acesse a página eletrônica de documentos, da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

A CAS publicou um documento norteador para construção da política, que está disponível para consulta no link: http://www.ifg.edu.br/attachments/article/114/Resumo%20-%20Texto%20CCS.pdf. Serão trabalhados quatro eixos: Dimensionamento de Pessoal e Institucional; Capacitação e qualificação dos servidores; avaliação de desempenho individual e Saúde e segurança do trabalho do servidor público federal.

Os trabalhos estão sendo realizados por uma comissão instituída também em 2014. “A elaboração de uma Política de Gestão de Pessoas se motiva, por um lado, para destacar a importância da construção coletiva e democrática e, por outro, para aproximar essa temática da realidade dos diferentes câmpus e da Reitoria”, afirma a comissão.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página