Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os nomes dos candidatos ao processo eleitoral da CIS
Início do conteúdo da página
Servidores TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

Divulgados os nomes dos candidatos ao processo eleitoral da CIS

Campanha eleitoral inicia-se nesta sexta-feira, 28. Votação online será realizada nos dias 10 e 11 de junho

  • Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 13h21
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h48
Votação será realizada nos dias 10 e 11 de junho
Votação será realizada nos dias 10 e 11 de junho

A Comissão Eleitoral Central, nomeada para conduzir o processo eleitoral para escolha dos novos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do Instituto Federal de Goiás (IFG), divulgou a lista final das candidaturas homologadas às eleições de 2021 (clique aqui e acesse). 

De acordo com o Edital da CIS, que traz as regras a respeito das eleições, a campanha eleitoral inicia-se nesta sexta-feira, 28, e poderá ser realizada até 9 de junho.

 

Eleitores

Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos ativos pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IFG, conforme lista a ser divulgada pela Comissão Eleitoral Central, no dia 28 de maio, na página eletrônica das eleições: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021

Serão eleitos para a composição da CIS o mínimo de cinco representantes e cinco suplentes e, no máximo, um representante titular e seu respectivo suplente de cada câmpus e da Reitoria do IFG, quando houver, eleitos pelos seus pares.

 

Votação

A eleição, cujo objetivo é escolher os representantes técnico-administrativos que farão parte da CIS-PCCTAE do IFG no triênio 2021-2023, será realizada nos dias 10 e 11 de junho de forma online. O eleitor receberá em seu e-mail institucional o link e as credenciais (login e senha) para votar. No ambiente eletrônico de votação, será disponibilizada a lista de candidatos disposta em ordem alfabética.

O voto é facultativo, e o eleitor poderá votar em apenas um candidato. Aos eleitores das unidades que não tiveram candidatos inscritos no processo eleitoral, será disponibilizada, no ambiente de votação, uma lista geral dos candidatos inscritos em todas as unidades.

 

Apuração e resultados

Segundo o cronograma do Edital da CIS, a apuração e a publicação do resultado preliminar serão feitas no dia 18 de junho. Os recursos contra esse resultado poderão ser apresentados nos dias 21 e 22 do mesmo mês. As respostas dos recursos e o resultado final serão divulgados no dia 24 de junho.

 

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas por meio do e-mail: cec.cis.2021@ifg.edu.br e no site das eleições: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021

Acesse o Edital das eleições da CIS.  

  

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página